Home - Post (show/hide)

S.T.A.L.K.E.R SHADOW OF CHERNOBYL + TRADUÇÃO (PT-BR) (PC)



S.T.A.L.K.E.R .: Shadow of Chernobyl é um jogo de vídeo de terror de sobrevivência em primeira pessoa desenvolvido pelo desenvolvedor de jogos ucraniano GSC Game World e publicado pela THQ. O jogo se passa em uma realidade alternativa, em que um segundo desastre nuclear ocorrerá na Zona de Exclusão de Usinas Nucleares de Chernobyl no futuro próximo e causará estranhas mudanças na área ao seu redor. O jogo tem um enredo não linear e apresenta elementos de jogabilidade, como negociação e comunicação bidirecional com NPCs. O jogo inclui role-playing e elementos de tiro em primeira pessoa. Em S.T.A.L.K.E.R, o jogador assume a identidade de um amnésico "Stalker", um explorador / artefato ilegal em "The Zone", apelidado de "The Marked One". "The Zone" é a localização de uma versão de realidade alternativa da Zona de alienação em torno da Usina de Chernobyl após um segundo colapso fictício, que contaminou ainda mais a área circundante com radiação, e causou estranhas mudanças sobrenaturais na fauna local, flora e leis da física. "Stalker" no contexto do videogame se refere ao significado mais antigo da palavra como rastreador e caçador de jogo ou guia.

O pano de fundo e alguma terminologia do jogo ("The Zone", "Stalker") são emprestados da popular novela de ficção científica Roadside Picnic de Boris e Arkady Strugatsky e do filme de 1979 Andrei Tarkovsky Stalker que foi vagamente baseado nele, assim como Stalker, a subsequente novela do filme pelos autores originais. O termo "Stalkers" foi usado mais tarde para os cientistas e engenheiros que exploraram o interior do "sarcófago" de Chernobyl após sua construção apressada em 1986. Além disso, "A Zona" é também um termo usado para se referir à Zona de Exclusão de Chernobyl, de 30 quilômetros, estabelecida após o acidente.

Em 11 de Julho de 2007, a GSC Game World anunciou uma pré-venda, S.T.A.L.K.E.R .: Clear Sky, que foi lançado em 15 de setembro de 2008.  Em 30 de abril de 2009, a GSC Game World anunciou uma continuação, S.T.A.L.K.E.R .: Call of Pripyat, que foi lançado mundialmente em fevereiro de 2010.

INFORMAÇÕES
Tamanho: 3GB
Gênero: Aventura/Tiro
Lançamento: 2007
Produtora: THQ

INSTALAÇÃO
-Monte a iso com daemon tools 
-Dentro da iso abra o Setup.exe e instale...💿
-Durante a instalação, vai pedir serial. É só vocês ingnorar clicando em ''Next''!
-Como vocês viram, junto a iso vem o crack. Basta abri-lo e copiar todos os arquivos de dentro. Ir no ícone do jogo, botão direito do mouse em cima dele, e, abrir local do arquivo. Cole tudo ai dentro!
-Jogar🙉

TRADUÇÃO
-Abra o instalador da tradução
-E na pesquisa direcione ele a pasta principal do jogo e instale!
-Se você não mudou a pasta de instalação padrão dele pode instalar normalmente
-Caso mudou direcione ele a pasta principal do jogo.
-Jogar🙌

REQUISITOS
Sistema operacional: Windows 2000 Service Pack 4 / Windows XP Service Pack 2
Processador: Intel Pentium 4 2.0 GHz / AMD XP 2200+
Memória RAM: 512 MB
Placa de vídeo: 128 MB NVIDIA GeForce 5700
DirectX: 9.0c

JOGO (Torrent)
TRADUÇÃO
Os links deste site são encontrados na internet ! nada é hospedado por mim !!!
The links on this site are found on the internet! nothing is hosted by me !!!

Divirta-se! Se você gosta do jogo, por favor apoiar os desenvolvedores comprando o jogo.

Comprar S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

R$ 34,99

Nenhum comentário

Deixe seu comentario

Tecnologia do Blogger.